Knox Presbyterian Church (Burlington, Ont.)

Área de identificação

tipo de entidade

Corporate body

Forma autorizada do nome

Knox Presbyterian Church (Burlington, Ont.)

Forma(s) paralela(s) de nome

Formas normalizadas do nome de acordo com outras regras

Outra(s) forma(s) de nome

identificadores para entidades coletivas

área de descrição

Datas de existência

1845 -

Histórico

Knox Presbyterian Church in Burlington, Ontario was established in 1845 as Knox Presbyterian Church, Wellington Square. It wasn't until 1873 that the name of the town was changed to Burlington. Land was donated for a new church by Andrew and Martha Gage, and a small log building was constructed in the summer of 1845. The church was governed by a united Session with Knox Presbyterian Church in Waterdown, until 1877. In that year, a new church building was constructed as well. In 1925, the congregation voted to remain with The Presbyterian Church in Canada.

Locais

Estado Legal

funções, ocupações e atividades

Mandatos/Fontes de autoridade

Estruturas internas/genealogia

Contexto geral

Área de relacionamento

Área de ponto de acesso

Pontos de acesso de assunto

Pontos de acesso local

Ocupações

Área de controle

Identificador de autoridade arquivística de documentos

BHS0033

Identificador da instituição

ON00034

Regras ou convenções utilizadas

Status

Nível de detalhamento

Partial

Datas de criação, revisão e eliminação

Idioma(s)

Sistema(s) de escrita(s)

Fontes

Notas de manutenção

  • Área de Transferência

  • Exportar

  • EAC

Assuntos relacionados

Lugares relacionados